Princípios


Quando concebemos esta empresa, acreditamos que devíamos dar a ela uma alma. Sempre nos foi mais importante criar um norte, uma visão de futuro, do que investir em tijolos ou estruturas. Pois nunca os seus limites se bastarão entre quatro paredes. Ela é um organismos vivo, movido por pessoas, idéias e crenças.

1. Questione sempre
Não há certeza que sobreviva às mudanças do tempo. Não há conhecimento que seja suficiente. Aprenda a questionar, inclusive a você mesmo.

2. Compartilhe seus dias
Existirão sempre momentos bons e momentos ruins. Da mesma forma, as derrotas e vitórias serão melhor vivenciadas coletivamente.

3. Veja além do horizonte
Saiba que a solução de alguns desafios pode estar escondida além do cenário que lhe foi fornecido. Encontre a saída e surpreenda o mundo.

4. Haja com dignidade
Todos esperam de você uma atitude. Seja transparente, responsável e procure não deixar falhas ou ruídos. Acredite que assumir seu erro é mais rentável do que encobrí-lo.

5. Sonhe, mesmo acordado
As grandes obras do mundo nasceram da incessante vontade criativa do ser humano de construir um habitat melhor. Inspire-se e vá em frente.

6. Vença a Seleção Natural
Não pense que por Deus ter lhe dado o dom da fala e de andar ereto, que tudo está resolvido. Animais como papagaios e macacos estão aí para provar o contrário.

7. Nosso sucesso é 100% resultado
Comprometa-se. Use de seu trabalho para transformar o modo como seu cliente lhe trata. Assim, você compreenderá o preço de um agradecimento.

8. Fale alto ou se cale
Defenda suas idéias com fervor, paixão e na hora correta. Não adianta acreditar pela metade ou então, resmungar posteriormente às paredes.

9. Faça o Bem, e bem
Se há um propósito nobre na vida é o de se ajudar ao próximo. Isso não quer dizer que a sua iniciativa tenha que ser amadora, medíocre ou mendicante.

10. Registre sua marca
Perpetue-se. Que seus gestos lhe permitam plantar dias vividos e colher vida além vida. Trabalho, amigos e principalmente filhos, são o caminho.